• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Destaque do Serra na Copinha desperta interesse do Flamengo e passará por período de adaptação no clube

O Flamengo movimenta o mercado de transferências em busca de reforços para os profissionais, mas também olha com carinho para jovens promessas do futebol brasileiro. Em meio a isso, o meia Damazio, de 18 anos, destaque do Serra na Copa SP de Futebol Júnior, terá oportunidade de mostrar o seu talento no Rubro-Negro.

O jogador despertou o interesse do Fla e passará por um período de adaptação no clube. A informação foi divulgada primeiramente pelo GloboEsporte.com. Kayo Moreno, empresário ligado ao grupo Stadia, contou que o atleta será profissionalizado pelo Aster Brasil. O Serra ainda ficará com 20% dos direitos do meia.

Eu vim de um período curto de trabalho, mas me empenhei ao máximo, consegui ficar a vontade dentro de campo, realizei o que eu queria fazer e as coisas deram certo. É muito bom, um grande clube, todos querem estar lá. Ficamos todos felizes, minha mãe com certeza que me apoiou desde sempre, meu padrasto, e agora vamos buscar mais -, disse o garoto ao GE.

Damazio tem chegada prevista ao Rio de Janeiro já neste domingo (19) e se apresenta no Ninho do Urubu na segunda-feira (20) para iniciar o período de adaptação. Luiz Carlos Junior, coordenador de captação do Flamengo, afirmou ao Globo Esporte que o meia ficará no clube por um tempo de 15 a 20 dias. Se aprovado nos testes, o Rubro-Negro irá planejar os termos do contrato.

Publicado em colunadofla.com.