Destaque em jogo-treino, Ederson busca nova chance no Fla

Na tarde da última quinta-feira (19), o Flamengo realizou um jogo-treino no Ninho do Urubu, com o placar de 4×0 o Mais Querido venceu o Tigres. Apesar do protagonismo de Paolo Guerrero, Ederson foi um destaques com uma assistência e um gol.

Afastado do time desde a descoberta de um câncer no testículo, o jogador teve os pulmões afetados pela quimioterapia que fez parte do tratamento pós-cirúrgico. Porém, lutando para vencer as adversidades o atleta tem treinado com a equipe e começa a apresentar resultados da recuperação.

– Por ter ficado afastado por tanto tempo, entendo perfeitamente que perdi espaço, nosso grupo tem muita qualidade, com vários jogadores de muito bom nível também na minha posição, mas venho trabalhando com muita dedicação e determinação para conseguir ter uma nova chance para jogar -, declarou Ederson.

Quando o jogador ainda estava em tratamento, no início deste ano, o Fla renovou seu contrato por seis meses, e acaba no dia 30 de junho. O atleta espera continuar na Gávea, mas com plenas condições de jogo. Até o momento Ederson ainda não foi procurado para tratar da renovação do vínculo com o Mais Querido.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/destaque-em-jogo-treino-ederson-busca-nova-chance-no-fla/

Share this content: