Destaque na Champions de Basquete, Chuzito aponta fator determinante para virada do Flamengo

Na tarde desta segunda-feira (08), o Flamengo venceu o Instituto Córdoba, com virada no último quarto, pela Champions League de Basquete. Principal destaque do Orgulho da Nação na partida, Chuzito marcou 13 pontos e liderou a reação rubro-negra. Em entrevista após a vitória, o jogador destacou conversa no vestiário como primordial para o triunfo e exaltou a união do grupo.

– Foi uma vitória muito importante. Falamos muito sobre a defesa no intervalo. No primeiro tempo a gente não encontrou um esquema defensivo bom e sofremos muitos pontos. Mas no segundo tempo, conseguimos melhorar isso, acreditamos no jogo. A gente insistiu no que pediu o Gustavo.

– O nosso grupo é sempre muito unido. Estamos em uma sequência muito grande de jogos e a gente precisa de todo mundo bem e bastante confiante. Todos estão se ajudando e isso é muito importante.

Com a vitória sobre a equipe argentina, o Flamengo manteve 100% de aproveitamento na competição continental, com duas vitórias. Agora, com situação confortável, o Mais Querido encara o Minas Tênis Clube, nesta terça-feira (09), visando encaminhar a classificação. O jogo será disputado em Belo Horizonte, às 17h40 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/destaque-na-champions-de-basquete-chuzito-aponta-fator-determinante-para-virada-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-na-champions-de-basquete-chuzito-aponta-fator-determinante-para-virada-do-flamengo

Share this content: