Destaque no cenário nacional, brTT entra na mira de outras equipes e pode deixar o Flamengo eSports

O Flamengo eSports chegou ao seu segundo ano de existência em 2019, e os resultados foram novamente satisfatórios no League of Legends. Campeão do segundo split do CBLOL (etapa mais importante da competição), o Rubro-Negro se solidificou como principal equipe do país nogame.No entanto, para 2020, pode haver uma grande reformulação no elenco, e o atirador Felipe “brTT” Gonçalves, um dos principais nomes do LoL no cenário nacional, pode deixar o clube.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Com contrato perto do fim, brTT está com o futuro indefinido, assim como diversos outros jogadores do Flamengo. No caso do atirador, equipes que pretendem brigar por títulos no próximo ano já tentam acertar a contratação do craque rubro-negro, conforme informou o portalESPN.com.Vale destacar que, no atual elenco, o Fla já tem Gabriel “Juzo” Nishimura, que desempenha a mesma função de brTT.

A saída de brTT pode não ser a única. Goku e Robo, que têm contratos encerrados ainda neste ano, também têm movimentado os bastidores do mercado nacional. Luci e Shrimp são saídas já confirmadas, que não permanecerão no Flamengo eSports para 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/destaque-no-cenario-nacional-brtt-entra-na-mira-de-outras-equipes-e-pode-deixar-o-flamengo-esports/

Share this content: