Destaque no sub-20, Otávio volta a ser relacionado para o time principal do Flamengo

Conhecido pelo lema: “Craque, o Flamengo faz em casa”, o Mais Querido revelou Ótavio para o futebol. Formado nas categorias de base do clube, o zagueiro terá uma nova oportundidade com o time profissional. Defendendo o sub-20 recentemente, o defensor será relacionado para a partida do Fla contra o ABC, nesta quinta-feira (05), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como venceu o jogo de ida por 6 a 0, no Maracanã, o Mais Querido enfrentará o adversário com um time 100% alternativo na Arena das Dunas, em Natal. Com isso, de acordo com informações divulgadas inicialmente pelo portal ‘FlaZoeiro’, Otávio será um dos zagueiros relacionados para o embate. Os titulares, cabe ressaltar, ficarão no Rio de Janeiro, treinando com Renato Gaúcho. Isso porque, quem ficará à beira do campo junto ao time será o auxiliar técnico Alexandre Mendes.

Otávio era considerado um dos maiores destaques das categorias de base do Flamengo, mas ganhou notoriedade na equipe principal ainda 2020. Na época, o time que ainda era comandado por Domènec Torrent foi afetado por um surto interno de Covid-19, e diversos jogadores do sub-20 precisaram ser utilizados entre os profissionais.

Aos 19 anos, o zagueiro é tratado como uma das maiores joias do Flamengo atualmente. Além da multa de R$ 468 milhões para o futebol internacional, o Mais Querido estabeleceu o valor de R$ 40 milhões para negociações com clubes brasileiros. Em abril deste ano, o zagueiro renovou seu contrato com o Mais Querido e estendeu o vínculo até dezembro de 2023.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/destaque-no-sub-20-otavio-volta-a-ser-relacionado-para-o-time-principal-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-no-sub-20-otavio-volta-a-ser-relacionado-para-o-time-principal-do-flamengo

Share this content: