Destaque no título do Brasileirão sub-17, Pedro Arthur assina primeiro contrato profissional com o Flamengo

A base do Flamengo voltou a ser referência nos últimos anos. Com títulos, vendas astronômicas e atletas sendo aproveitados entre os profissionais, oMais Queridotem focado cada vez mais na evolução dosGarotos do Ninho. Em meio a isso, o atacante Pedro Arthur, de 17 anos, assinou seu primeiro contrato profissional no clube.

Ao lado de nomes como Lázaro, Daniel Cabral e Bruno, o camisa 7 foi um dos principais nomes da equipe na conquista do Campeonato Brasileiro sub-17 de 2019, competição na qual o Fla se sagrou campeão. Através de suas redes sociais, o jovem comemorou a assinatura do vínculo.

“Meu primeiro Contrato Profissional, a realização de um sonho de moleque! Quero agradecer a todos que me auxiliaram, primeiramente minha Mãe que está comigo em todos os momentos, minha irmã que me vê jogando desde que nasceu, minha família, meus amigos, @pgbsports_ e @footcap obrigada pela parceria, meu advogado Pedro Alfonsin e ao Flamengo grato pela confiança!”, escreveu ele.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/destaque-no-titulo-do-brasileirao-sub-17-pedro-arthur-assina-primeiro-contrato-profissional-com-o-flamengo/

Share this content: