Destino traçado! Pai de Diego revela onde o filho deve jogar em 2019

O futuro do meio-campista Diego está perto de ser decidido, pelo menos é o que afirma o empresário e pai do craque, Djair Cunha. O agente revelou em entrevista ao siteSuperesportes, que o seu filho não será trocado pelo Thiago Neves e ao que tudo indica, o camisa 10 permanecerá no Flamengo.

Totalmente descartado (Troca com Thiago Neves). Nós vamos renovar com Flamengo. Não tem nenhuma negociação avançada, mas esse é o nosso objetivo. Vamos aguardar o Flamengo e fazer essa ampliação do contrato”, Afirmou Djair Cunha.

Diego Ribas tem contrato até junho de 2019 com o Mengão, mas a nova diretoria rubro-negra, encabeçada pelo presidente eleito, Rodolfo Landim, já disse que pretende renovar com a sua estrela. Uma reunião está marcada antes da virada do ano para a negociação possa ser concluída. São Paulo e Santos chegaram a demonstrar interesse no jogador, mas Diego deu total preferência para ficar no clube carioca.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6250038-destino-tracado-pai-de-diego-revela-onde-o-filho-deve-jogar-em-2019?utm_source=RSS

Share this content: