“Detalhes que podem fazer diferença”, destaca Arão sobre isolamento em Porto Alegre

Hora de virar a chave da vitória sobre o Internacional. O foco agora é na busca pela liderança do Brasileirão e no último encontro em mata-mata com a equipe colorada pela Libertadores da América. Para ‘decisão’, o Flamengo optou por sede no Rio Grande do Sul em Viamão e só irá para a capital na quarta-feira (28). Em coletiva de imprensa, o volante Willian Arão falou sobre esse tipo de concentração.

Esses detalhes podem fazer diferença sim. Se decidiram por ir direto (do Ceará) lá sabemos que tem qualidade também. Temos que aproveitar esse tempo junto para trabalharmos e nos prepararmos da melhor forma -, analisou.

A ideia é viajar direto de Fortaleza, onde enfrenta o Ceará pelo Brasileirão, para Porto Alegre e só retornar no dia do confronto decisivo contra o Internacional. Neste meio tempo, o Flamengo ficará isolado em um resort localizado em Viamão – um dos CTs utilizados durante a Copa do Mundo em 2014.

O Flamengo abriu a vantagem de 2 a 0 no confronto e poderá perder por até um gol de diferença que ainda se classifica. Antes, porém, o Rubro-Negro visita o Ceará, na Arena Castelão, pela rodada do Campeonato Brasileiro – equipe carioca é a atual segunda colocada na tabela de classificação.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/detalhes-que-podem-fazer-diferenca-destaca-arao-sobre-isolamento-em-porto-alegre/

Share this content: