• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Deu ruim! Veja torcedores do Palmeiras que provocaram e se deram mal

Nesta quinta-feira (21), o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 e se consolidou na briga pelo título brasileiro. Agora com 55 pontos, o Mais Querido está há quatro do líder Internacional e, caso vença o jogo atrasado, a diferença pode cair para um. A vitória, além de deixar o Rubro-Negro mais perto da taça, rendeu boas ‘zoações’ nas redes sociais, visto que os torcedores do rival destilaram confiança antes do confronto. Em suma, o Mengo frustrou os paulistas que, agora, estão longe do G-4.

CONFIRA REAÇÕES DOS TORCEDORES DO PALMEIRAS

Com a vitória, o Mais Querido entrou de vez na briga pelo título, visto que ainda depende apenas de si para levantar o oitavo título nacional de sua história. Apesar de gigante, o confronto rendeu alguns desfalques importantes para o Fla, visando a sequência do campeonato. O primeiro deles foi Rodrigo Caio que, ainda no primeiro tempo, sentiu uma lesão no músculo adutor e será reavaliado. Além do zagueiro, o Mengo também perderá Bruno Henrique, este suspenso, por conta do terceiro cartão amarelo.

Com jejum mantido diante dos paulistas, Ceni aumenta a confiança e mantém foco no próximo compromisso do Mais Querido. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Publicado em colunadofla.com.