Dez e faixa do Flamengo, Ana Carla é eleita ‘Mina da Rodada’ do Brasileirão Feminino

Na tarde do último sábado (19), o Flamengo derrotou o Avaí/ Kinderrman por 1 a 0 e está próximo de se classificar para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. O gol da vitória foi marcado em linda cobrança de falta de Ana Carla já nos minutos finais da partida. O tento em questão foi muito elogiado pela torcida, e fez com que a jogadora fosse eleita a ‘Mina da Rodada’ do torneio.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Dez e faixa, Ana Carla foi responsável por decidir o triunfo do Mengão, e garantir que a equipe. Com a vitória, o Mais Querido ficou a apenas dois pontos do G8 e decide a classificação na última rodada. A capitã do Flamengo concorria na categoria ao lado de Vanessinha, do Cruzeiro, e Gabi Nunes, do Corinthians.

Agora, com 18 pontos, o Flamengo ocupa a nona posição, com dois pontos a menos que o Avaí/ Kindermann, oitavo colocado. Dessa forma, para avançar às quartas de final do Brasileirão, o Mais Querido precisa vencer a Ferroviária, fora de casa, e torcer por um tropeço do Avaí contra o Corinthians. Os jogos serão realizados de forma simultânea, na próxima quinta-feira (24), às 15h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/dez-e-faixa-do-flamengo-ana-carla-e-eleita-mina-da-rodada-do-brasileirao-feminino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dez-e-faixa-do-flamengo-ana-carla-e-eleita-mina-da-rodada-do-brasileirao-feminino

Share this content: