Dia da Mulher: Fla promove encontro entre sócias-torcedoras e jogadoras no Ninho

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, festejado nesta segunda-feira (08), o Flamengo promoveu ação visando fortalecer os laços entre as mulheres que fazem parte do clube. Seis sócias-torcedoras foram selecionadas para visitarem o CT Ninho Urubu e conhecerem cinco jogadoras da equipe de futebol feminina do Mais Querido.

A visita ocorreu no último domingo (07) e contou com a presença das atletas Lorraynne Macedo, Raquel Santiago, Sorriso, Stella e Ana Portugal. No tour pelo Centro de Treinamento, as torcedoras rubro-negras puderam conhecer todas as instalações do local. Além disso, as sócias desafiaram as jogadoras em um dos campos do Ninho do Urubu para um duelo de futebol.

VEJA IMAGENS DO ENCONTRO

Vale lembrar que as Meninas da Gávea vem fazendo excelente campanha no Campeonato Carioca Feminino. Até o momento, o Rubro-Negro lidera a competição estadual, com 100% de aproveitamento (seis vitórias em seis jogos) e 18 pontos ganhos.

Depois de golear o América por 5 a 0 no último sábado (06), as rubro-negras já começam a pensar no duelo desta quarta-feira (10). Às 15h (horário de Brasília), o Mengo enfrenta o Angra dos Reis, no CEFAN.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/dia-da-mulher-fla-promove-encontro-entre-socias-torcedoras-e-jogadoras-no-ninho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dia-da-mulher-fla-promove-encontro-entre-socias-torcedoras-e-jogadoras-no-ninho

Share this content: