Diego

DIEGO

Tivemos uma grande vitória na quarta-feira passada contra o Atlético Paranaense, além dos precisos três pontos, uma onda ou mesmo crise foi afastada, pois já estavam "cornetando" o bom trabalho do treinador Zé Ricardo. A atuação de nossa torcida foi fundamnental, quando torcida e time se unem e jogam juntos, fica difícil para qualquer time adversário. A nota trista da noite, foi a lamentável contusão do meia Diego, que nos tem brindado com o seu excelente futebol e demonstado um comprometimento invulgar, jogador consagrado e com a vida ganha, corre e se aplica como um iniciante em busca de fama. Bem diferente de alguns consagrados que nos decepcionaram nos últimos anos. Além do brilhante futebol, Diego tem demonstado uma liderança natural e muito positiva.

Mas quem poderia substituir o ótimo Diego, uma pesquisa deu Ederson, jogador que vem de longa inatividade e com histórico de sucessivas contusões, cremos que o ideal seria o Conca, mas ainda não será para este momento, o novato M.Sávio ou o não menos novato Paquetá, Mancuelo ou Gabriel pelo meio, jogar com três volante e manter o Trauco no meio. Para o intricado jogo conta o "furacão" na Arena da Baixada, iria cauteloso com três volantes, MA. Rômulo e W.Arão mais solto pela direita, com Trauco e Everton pela esquerda mais próximo do Guerrero, um esquema mais conservador, porém sem abrir mão de fustigar o adversário, apesar da injusta derrota, deu certo contra a U.Católica. Nos outros jogos, manteria o esquema com a simples escalação de Trauco para o lugar do Diego. Um tema polemico, certamente cada um dos nossos torcedores terá uma forma diferente na cabeça. Também não se sabe, se o Everton estará apto para os próximos jogos, outro jogador que por sua dedicação tática e mesmo boa qualidade está fazendo falta.

O Dr. Márcio Tannuri deu de quatro a seis semanas para a recuperação do atleta, mas com a força de sua vontade e dedicação, esperamos ter o Diego de volta em menos tempo, assim deverá ser….SRN

Fonte: FlamengoRJ

Share this content: