Diego afirma estar vivendo a temporada mais marcante de sua vida: “Eu quero mais”

Camisa 10 e capitão do Flamengo, Diego Ribas estava afastado dos gramados desde julho, quando sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, na partida contra o Emelec, pela Libertadores. A previsão de retorno do meio-campista era entre quatro e cinco meses, e Diego só voltaria a entrar em campo em 2020. No entanto, uma recuperação acelerada permitiu que o camisa 10 ficasse à disposição de Jorge Jesus com menos de três meses. Após a partida contra o Avaí, o capitão do Mais Querido afirmou estar feliz e vivendo a temporada mais incrível de sua vida.

– Está sendo tudo muito especial pra mim. É a temporada mais marcando, talvez, na minha vida, por tudo que vem acontecendo. Eu tô vivendo etapas. Os 90 minutos foram uma grande conquista pra mim. Ainda estou naquele período que alguns médicos falaram que eu ainda estaria me recuperando. Estou igual um garoto, cara… Vivendo e muito satisfeito com isso. Eu quero mais. Quero chegar ainda melhor no Mundial para que, de alguma maneira, contribuir para a equipe -, ressaltou o meio campista.

Diego Ribas foi fundamental para o êxito da equipe na decisão contra o River Plate, pela Libertadores. O camisa 10 entrou no lugar de Gerson, mudou o jogo taticamente e controlou o meio de campo. O capitão foi responsável pelo combate em Pratto, que perdeu a bola e originou o primeiro gol. Dos pés do meio campista também saiu a bola longa que originou o gol da virada, que consagrou o Flamengo como bicampeão da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/diego-afirma-estar-vivendo-a-temporada-mais-marcante-de-sua-vida-eu-quero-mais/

Share this content: