Diego agradece torcida do Flamengo por lotar o Maracanã e recebe pedidos: ‘Renova’

Capitão e camisa 10 do Flamengo, Diego viveu um bom e um mau momento na vitória, de virada, do time sobre o Bangu por 2 a 1, no Maracanã, pela estreia da Taça Guanabara do Campeonato Brasileiro. O meia converteu um pênalti, o gol de empate, e perdeu outro. Depois da partida, o jogador usou as redes sociais para agradecer aos rubro-negros pela presença no estádio, que teve um público quase de 47 mil pessoas.

"Não foi tudo como gostaríamos, mas começar vencendo é sempre muito bom. Obrigado aos torcedores pela presença, pelo apoio do início ao fim e por continuarem quebrando recordes! Maior público em estreias no século XXI! Vamos para a próxima e contamos com vocês de novo! #VamosFlamengo #Deusébomotempotodo", escreveu no Instagram.

Na mesma postagem, os torcedores do Flamengo fizeram vários pedidos a Diego e usaram palavras como "renova" e "fica" para o meia permanecer no clube. O meia segue em negociação com a diretoria para renovar contrato, já que seu vínculo finaliza em junho de 2019.

"Renova Diego", pediu um torcedor.

"Craque! Líder. Fica, @diegoribas10!", disse um seguidor.

"Fica Diego, por favor", clamou outro fã.

"Renova o contrato e traz a Liberta para nós!!!! Grande abraço!!!", falou outro flamenguista.

"Renova rei", pediu um rubro-negro.

"Você é monstro e esse ano é nosso. Fica, é o ano de escrever história no mengão. Eu acredito", afirmou outro torcedor.

"Fica meu Beyblade, quero suas giradas em 2019", pediu outro seguidor.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-agradece-torcida-do-flamengo-por-lotar-maracana-recebe-pedidos-renova-23388031.html

Share this content: