Diego Alves admite ‘obsessão’ por reconquistar a América e enaltece elenco do Flamengo

Campeão da Copa Libertadores 2019 com o Flamengo, Diego Alves sonha em repetir a dose com o Manto Sagrado. Em entrevista ao canal “Barbaridade”, o goleiro do Mais Querido falou do objetivo de conquistar a América novamente pelo clube e exaltou o DNA vencedor do atual elenco rubro-negro.

É o objetivo nosso. Como eu falei, não queremos sentar no que já conquistamos, não queremos nos acomodar. E os objetivos que temos pela frente, Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, tudo que for possível, eu acho que está no DNA desse grupo. No sentido de que, quando você mais ganha, mais você quer ganhar, mais quer levantar troféu. E eu acho que a gente tem agora objetivos importantes. E vamos em busca dessa classificação para chegar e quem sabe conquistar mais uma dessa (taça Libertadores).

Lembrando que na atual edição da Libertadores, o Flamengo integra o Grupo G e lidera o chaveamento, com seis pontos ganhos. Logo atrás vem a LDU, do Equador, com três. Unión La Calera, do Chile, e Vélez Sarsfield, da Argentina, completam a classificação. Na temporada 2020, o Rubro-Negro caiu nas oitavas de final, nos pênaltis, para o Racing.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/diego-alves-admite-obsessao-por-reconquistar-a-america-e-enaltece-elenco-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-admite-obsessao-por-reconquistar-a-america-e-enaltece-elenco-do-flamengo

Share this content: