Diego Alves aparece em treino do Flamengo e torcida volta a lamentar lesão

O goleiro Diego Alves esteve na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu ser reavaliado pelo departamento médico do Flamengo, dias após ter sido submetido a uma cirurgia na clavícula. O jogador acompanhou um pouco do treinamento da equipe, na última atividade antes da viagem a Barranquilla, na Colômbia, onde o time irá enfrentar o Atlético Junior na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela semifinal da Copa Sul-Americana.

O arqueiro titular irá começar o tratamento e a previsão é que ele se recupere em oito semanas, voltando apenas para o início da temporada de 2018. Por isso, a torcida voltou a lamentar a ausência de Diego Alves na equipe, que tem dois jogos importantes nesta semana: o duelo contra o Atlético Junior decide vaga na final da Sul-Americana, e o jogo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, definirá a vaga na Copa Libertadores de 2018.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-alves-aparece-em-treino-do-flamengo-torcida-volta-lamentar-lesao-22122707.html

Share this content: