Diego Alves aparece entre os 11, mas Carpegiani mantém mistério

O goleiro Diego Alves pode voltar ao time depois de quase três meses. O goleiro esteve entre os titulares no coletivo realizado nesta quinta-feira, visando a final da Taça Guanabara, que acontecerá neste domingo, contra o Boavista.

Em entrevista coletiva, o técnico Paulo César Carpegiani não confirmou o retorno, do arqueiro para este confronto. Entretanto, o treinador manteve o mistério e garantiu que o preparador, Rogério Maia, é quem vai definir.

– Treinador de goleiros que vai decidir são dois treinadores, eu e ele (Rogério Maia). Já me informou que ele vai voltar ao normal. Nem me importo muito com isso. Se ele acha que o momento é esse, é um problema internamente dele – afirmou.

Diego Alves estava fora da equipe desde novembro do ano passado, quando sofreu uma fratura na clavícula, durante a semifinal da Copa Sul-Americana.

A intenção da comissão técnica já era preparar o goleiro para a estreia na Libertadores, contra o River Plate, da Argentina. Contando com a decisão do primeiro turno do Carioca, serão três jogos até o pontapé inicial na competição sul-americana, uma vez que terá duas rodadas da Taça Rio.

Diego Alves chegou ao Flamengo no ano passado com o status de titular. À época, ganhou a vaga, desbancando Muralha, que não passava por boa fase.

Após a lesão de Diego, César acabou assumindo a titularidade, mantida até o momento. Júlio César é outra opção, mas o veterano deve ter sua estreia confirmada apenas na Taça Rio. Gabriel Batista e Thiago são as outras opções.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diego-alves-aparece-entre-mas-carpegiani-mantem-misterio.html

Share this content: