Diego Alves comenta necessidade de “motivação alta” no duelo diante do Coritiba

Foto: Gilvan de Souza

Ao término de mais um dia de preparação para o próximo desafio rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro, Diego Alves compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont, no Ninho do Urubu, para conceder entrevista coletiva. O goleiro analisou o confronto diante do Coritiba, que será disputado na noite dessa quinta-feira (16). Mesmo com um retrospecto recente negativo, Diego se pregou motivação em alta para a partida.


Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

“Esperamos ganhar, por mais que os números estejam contra nós. Da mesma maneira, conseguimos a vitória contra a Chapecoense. Temos que enfrentar esse jogo com uma motivação alta para que possamos sair de Curitiba com os três pontos, que é o nosso objetivo”, projetou, falando sobre as opções do elenco. “Ainda não sabemos quem irá jogar. Estamos na espera. A concentração diz muito nesse momento e faremos de tudo para que todos os atletas deem seu melhor”, completou.
Uma das possíveis ausências para a partida é a de Diego, convocado por Tite para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, disputado no estádio de Wembley. Diego ressaltou a continuidade das partidas do Campeonato Brasileiro durante os confrontos internacionais, padrão que não é adotado em outros países.
“É o nosso calendário. Na europa não tem rodada e aqui, infelizmente, temos. Vai depender muito do estado do Diego. Como jogador e como pessoa, é um atleta importantíssimo para nosso grupo. Com talento, experiência. É um líder desse time. Espero que ele possa chegar em boas condições e possamos aproveitá-lo”, disse.
Entrando na reta final de temporada, o camisa 1 rubro-negro prevê partidas difíceis até o fim do ano. No entanto, frisa o foco total no próximo desafio. Após o treinamento dessa quarta-feira, a equipe rubro-negra seguirá viagem para Curitiba, onde, no estádio Couto Pereira, enfrentará a equipe paranaense.
“Estamos falando de quatro vitórias, mas também não sabemos dos outros times. Vamos esperar para vermos o que irá acontecer. É difícil ficar prevendo as situações. O ‘se’ é complicado de ser respondido, para o lado positivo ou negativo. Agora temos que pensar no Coritiba. Faremos de tudo para conquistarmos essa vitória. Nesse momento, é importante estar concentrado no jogo de quinta-feira”, ressaltou Diego Alves.

Confira na íntegra a entrevista coletiva de Diego Alves:

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26372/diego-alves-comenta-necessidade-de-motivacao-alta-no-duelo-diante-do-coritiba

Share this content: