Diego Alves comenta sobre chegada de Rafinha ao Flamengo: “É um jogador que vai render bastante”

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Esta partida marcará a volta do time Rubro-Negro aos gramados após a pausa para a Copa América, e também será a estreia do jogador Rafinha pelo Mais Querido, após ter sido apresentado oficialmente como novo reforço para o elenco no dia 25 de junho. A chegada do lateral-direito ao Flamengo gerou muita expectativa em seus companheiros de equipe, como narrou Diego Alves.

O goleiro Rubro-Negro comentou sobre a satisfação em ter Rafinha no time, e também revelou que os dois jogadores já se conhecem desde a época das categorias de base, em que Diego Alves e o lateral-direito defendiam o Brasil.

— Futebol é engraçado, né. Eu com o Rafinha, eu conheço ele desde o Sub-19, na seleção brasileira. A gente disputou Mundial Sub-20 juntos, Jogos Olímpicos de Pequim também. Então já conheço o Rafinha de muito tempo atrás, e fico feliz, porque são jogadores que tem uma história, né. Muito difícil ter um currículo que o Rafinha tem, pelos títulos que conquistou, pelo time que ele jogou. Então a gente tenta sempre enturmar ele rápido, ele é um cara que não precisa desse período de adaptação, porque é um cara extrovertido, um cara que está sempre dando risada, alegre, e fico feliz de poder estar aqui no Flamengo e estar com ele no clube, porque é um jogador que vai render bastante, é um jogador que a gente vai contar bastante com sua experiência.

O primeiro desafio de Rafinha pelo Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (10), contra o Athletico Paranaense, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, horário de Brasília, na Arena da Baixada. A estreia de Rafinha no Maracanã será contra o Goiás, neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição da tabela do campeonato, e está atrás do Santos, que possui 20 pontos, e do líder Palmeiras, que acumula 25.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/diego-alves-comenta-sobre-chegada-de-rafinha-ao-flamengo-e-um-jogador-que-vai-render-bastante/

Share this content: