Diego Alves completa 36 anos nesta quinta e recebe homenagem especial do Flamengo

Nesta quinta-feira (24), um dos jogadores mais importantes do elenco atual do Flamengo completa 36 anos: Diego Alves. Em meio a isso, o goleiro multicampeão com o Manto Sagrado recebeu uma homenagem especial, com vídeos do arqueiro em lances importantes pelo Rubro-Negro, por meio das redes sociais oficiais do clube.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Diego Alves é nota 10, Diego Alves é nota 1000 Nota musical. Hoje é aniversário do nosso Paredão, multicampeão com o Manto Sagrado: Campeonato Carioca (2019, 2020, 2021), Campeonato Brasileiro (2019, 2020), Libertadores (2019), Supercopa (2020, 2021) e Recopa (2020). Parabéns, muitas felicidades e SRN, ídolo!

Como mencionado pelo Mais Querido, o ‘Paredão’ coleciona muitos títulos com o Manto Sagrado. Desde que chegou ao Flamengo, o goleiro se firmou na posição e é um dos pilares do elenco atual rubro-negro. Além de fechar o gol, o defensor também é um líder dentro e fora de campo.

Apesar de sofrer com lesões nos últimos anos, Diego Alves ainda é considerado um dos melhores goleiros do país. Após vencer o Fortaleza, o Flamengo se prepara para mais um compromisso. Assim, com Diego Alves à disposição, o Rubro-Negro encara o Juventude, às 11h (horário de Brasília) de domingo (27). O embate é válido pela sétima rodada do Brasileirão e será disputado no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/diego-alves-completa-36-anos-nesta-quinta-e-recebe-homenagem-especial-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-completa-36-anos-nesta-quinta-e-recebe-homenagem-especial-do-flamengo

Share this content: