Diego Alves critica falta de objetividade do Fla, e projeta: ‘Quarta é outra competição’

Depois da derrota do Flamengo para o Macaé, a primeira no histórico entre as equipes, o goleiro Diego Alves tentou dar o peso correto para a partida pela Taça Rio e focar na Libertadores. Mesmo assim, não deixou de criticar a falta de objetividade do time e a dificuldade em finalizar

– No primeiro tempo fomos superiores e não conseguimos terminar as jogadas. Foi falado no vestiário. Eles encontraram o contra-ataque, teve expulsão, e o jogo ficou desorganizado – explicou o goleiro.

Depois do gol de Lepu, o Flamengo ainda teve a expulsão de Leo Duarte por uma falta que motivou o segundo cartão amarelo. Daí em diante, a equipe se perdeu. Mas Diego Alves projetou o jogo de quarta-feira contra o Emelec, pela Libertadores, sem comentar se falhou nos jogos recentemente.

— Quarte-feira é outra competição. Hoje eles conseguiram aproveitar o contra-ataque. Vamos ter tempo para estudar o adversário e corrigir – disse o goleiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-alves-critica-falta-de-objetividade-do-fla-projeta-quarta-outra-competicao-22478072.html

Share this content: