Diego Alves demonstra surpresa e comenta provável ida de Everton para o São Paulo

São Paulo fez uma proposta oficial para contar com o Éverton Cardoso para o restante da temporadae quem comentou sobre o assunto foi o goleiro Diego Alves, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (13). Segundo informou o jornalista Mauro Cezar, da Espn, o meia-atacante chegou a conversar com o elenco em tom de despedida, no entanto, o arqueiro afirmou que os atletas foram pegos de surpresa e que ele não sabia nada sobre o assunto.

Diego Alves aproveitou a oportunidade para elogiar bastante o jogador. Segundo o guarda metas, o atleta é bastante importante para a equipe, além de contar com a confiança de todos do plantel rubro-negro. O camisa 1 concluiu afirmando que o atacante tem capacidade de decidir uma partida a qualquer momento.

Pegou a gente de surpresa. Eu, particularmente, não sabia. O Éverton é um jogador de extrema importância e um jogador que todos conhecem faz tempo, além de ter a confiança do grupo. Mas essa questões pessoais são entre ele e a diretoria. A gente prefere não se comprometer nesse ponto. O Éverton é muito importante pro nosso time e vem demonstrando ao longo dos anos que tem a confiança da torcida e pode decidir uma partida —, disse o goleiro.

O São Paulo espera concluir a negociação até segunda-feira (16)e nos bastidores os dirigentes do Tricolor Paulista acreditam em um desfecho positivo para o lado do Soberano. Aos 29 anos de idade, Everton tem 11 jogos na atual temporada e marcou três gols até então. Esta é a segunda passagem dele no clube da Gávea, que dura desde 2014. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2009, quando ele ajudou a conquistar o título de Campeão Brasileiro. Ao todo, ele soma 265 jogos com a camisa do Fla.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/diego-alves-demonstra-surpresa-e-comenta-provavel-ida-de-everton-para-o-sao-paulo/

Share this content: