Diego Alves diz que é preciso pensar alto no Flamengo: ‘Tem que ter responsabilidade com a camisa que veste’

O goleiro Diego Alves assumiu de vez a liderança do time do Flamengo, e descartou qualquer discurso acomodado na reta final da temporada. Em entrevista coletiva nesta terã-feira, ignorou a braçadeira de capitão, mas falou grosso sobre as pretensões do clube no ano. Na possibilidade de protestos no Centro de Treinamento, disse que o Flamengo é grande e tem dias de pressão e dias de alegria.

– O torcedor tem que pensar alto sim, nós queremos também, nenhum jogador tem que pensar pequeno. Tem que pensar que tem pressão, que tem protesto, mas pode ter dias de alegria como no jogo com o Fluminense, dia que todos foram felizes para casa. Tem que ter responsabilidade com camisa que veste, saber da grandeza do clube, da maneira que o Flamengo mexe com todos – afirmou o goleiro.

Confira outras respostas:

OSCILAÇAO DO TIME

Essa instabilidade faz o Flamengo estar na posição que está. Vem durante o Brasileiro. Se não tivesse essa irregularidade estaríamos brigando pelo título. A gente trabalha para melhorar. Faltam poucos jogos. Vai depender do que cada jogador render. Vamos fazer de tudo. Se doar ao máximo. Chegar nesses jogos fazer o melhor e conquistar os objetivos.

PROTESTOS DA TORCIDA

Quem joga no Flamengo tem que estar acostumado com esse tipo de situação. O protesto pacífico é direito do torcedor. Eles não estão satisfeitos e nós também não estamos com o ano que foi. São eles que vão e gritam. A gente torce para que eles estejam na Ilha, no jogo da Sul-Americana. Isso aqui é Flamengo. Tem que estar junto e eles vão protestar, sabemos que estão sentidos, e depois vão nos ajudar. Nessa reta final essa união dos jogadores com o time é fundamental.

PROJEÇÃO DE VITÓRIAS NAS QUATRO RODADAS DO BRASILEIRO

– A gente está falando de quatro vitórias mas não sabemos dos outros times. Difícil prever antes. O pensamento é no jogo do Coritiba. Sem pular os jogos. Depois pensar no Corinthians em casa e pensar em somar pontos. Lá na frente quando terminar o campeonato valorizar o que foi feito de bom e de ruim, e tomar as decisões.

AUSÊNCIA DE DIEGO E OUTROS JOGADORES

– O Diego é um jogador importante desde que chegou no Flamengo, é um dos líderes. Pena não poder contar com os outros. É oportunidade para outros jogadores assumam a responsabilidade. Precisamos assumir a responsabilidade. Saber dos nossos objetivos, a importância de cada um. No meio disso tem a seleção, viagens, vamos esperar para colocar a melhor equipe, e que estejam frescos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-alves-diz-que-preciso-pensar-alto-no-flamengo-tem-que-ter-responsabilidade-com-camisa-que-veste-22070134.html

Share this content: