Diego Alves diz que vinda para o Flamengo foi pensando em títulos: “Aqui é diferente”

O goleiro Diego Alves está em sua terceira temporada pelo Flamengo, mas o ânimo segue em alta. Vivendo uma de suas melhores fases no clube, o camisa 1 se notabiliza não só pelo alto nível técnico, mas também por conta da liderança que exerce sobre o elenco. Apesar disso, o arqueiro reconhece a necessidade de conquistar títulos importantes com a camisa rubro-negra. Aliás, o próprio atleta garante que esse é seu grande objetivo desde que acertou com o Fla.

– Título é sempre importante, mas na Europa é complicado. Se você não joga nos top12 do mundo, é complicado. É difícil competir com esses gigantes. Eu que fiz parte de um time de médio para alto, que é o Valencia, reconhecido na Europa. É difícil brigar por títulos. Quando começa o ano, já temos um parâmetro de quem vai brigar por título, por Champions, Europa League… É diferente daqui do Brasil -,disse ele em entrevista aoGloboesporte.com.

Em seguida, o jogador ratificou que a o que mais deseja é levantar troféus pelo clube da Gávea. Além disso, o jogador não fez distinção. Segundo ele, é importante dar o máximo para conquistar todos os títulos possíveis, desde os mais simples até os mais valorizados.

– Aqui, temos a possibilidade de brigar por títulos grandes, ainda mais se tratando do Flamengo. Com certeza, essa volta para cá foi pensando em ser campeão e o clube nos dá estrutura para isso. Faremos de tudo para conquistar o maior número de títulos, seja estadual, intercontinental… Faremos de tudo.

Neste domingo (21), aliás, Diego Alves terá a oportunidade de conquistar seu primeiro estadual pelo Fla. Encarando o Vasco na final, o Rubro-Negro terá 90 minutos para defender a vantagem de dois gols construída na partida de ida e se sagrar Campeão Carioca de 2019. O duelo está marcado para as 16h (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/diego-alves-diz-que-vinda-para-o-flamengo-foi-pensando-em-titulos-aqui-e-diferente/

Share this content: