Diego Alves é eleito Craque da Torcida após grande atuação contra o Athletico Paranaense

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, neste domingo (13), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo com Bruno Henrique, e sacramentou a vitória com o segundo gol do atacante nos últimos momentos da partida. Além da grande partida do camisa 27 do plantel carioca, o goleiro Diego Alves também apresentou uma grande atuação no confronto contra a equipe paranaense e foi eleito o Craque da Torcida.

O Flamengo divulgou o resultado da votação para o Craque da Torcida após a partida, e o camisa 1 do time Rubro-Negro foi eleito com 70% dos votos. Com um grande desempenho em campo, Diego Alves foi um dos principais jogadores do confronto contra o Athletico Paranaense.

Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. Por conta do resultado contra a equipe paranaense, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O Mais Querido conquistou uma vantagem de oito pontos para o segundo colocado Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/diego-alves-e-eleito-craque-da-torcida-apos-grande-atuacao-contra-o-athletico-paranaense/

Share this content: