Diego Alves é operado e deve ter alta ainda neste domingo

O goleiro Diego Alves foi operado na manhã deste sábado, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O defensor rubro-negro sofreu uma fratura na clavícula numa disputa de bola na partida contra o Junior Barranquilla, na última quinta-feira. De acordo com o departamento médico do Flamengo, o tempo de recuperação neste caso é de cerca de oito semanas. O procedimento cirúrgico foi considerado bem-sucedido, segundo o médico Márcio Tannure, do Flamengo.

– A cirurgia do atleta Diego Alves foi realizada com sucesso pelo doutor Max Ramos, acompanhado por mim (Tannure) e pelo doutor Gustavo Caldeira, que também é médico do Flamengo. Esperamos que ele possa retornar à fisioterapia o mais breve possível – disse o profissional do Flamengo.

O goleiro deve receber alta médica ainda neste domingo. Ele está fora desta temporada, mas deve iniciar fisioterapia nas próximas semanas, ainda neste ano. A expectativa é que ele possa retomar aos jogos em janeiro.

Sem Diego Alves, o Flamengo terá Muralha em mais um momento-chave da temporada. O goleiro César, que já esteve na lista de inscritos da Sul-Americana, mas saiu para dar lugar ao próprio Diego Alves, deve retornar ao grupo para ficar no banco de reservas contra o Junior Barranquilla.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diego-alves-operado-deve-ter-alta-ainda-neste-domingo.html

Share this content: