Diego Alves e Rodrigo Caio parabenizam Weverton, do Palmeiras, por desempenho na Supercopa

O goleiro Diego Alves e o zagueiro Rodrigo Caio parabenizaram Weverton, arqueiro do Palmeiras, pelo desempenho do atleta na Supercopa do Brasil. No último domingo (11), depois de empate em 2 a 2 no tempo normal, o Rubro-Negro bateu o Alviverde nos pênaltis, por 6 a 5.

Responsável por converter o pênalti derradeiro para o Mais Querido, Rodrigo Caio chamou o goleiro adversário de “monstro”. Já Diego Alves, que defendeu três cobranças e foi o grande herói do título flamenguista, elogiou a atuação de Weverton na decisão.

“Você é monstro, irmão. Deus abençoe sua temporada”, escreveu Rodrigo Caio em foto postada de Weveton no Instagram.”Parabéns. Jogou muito. Um grande abraço e boa temporada! Nos vemos”, elogiou Diego Alves.

Com o título sobre a equipe paulista, o Mengo se tornou o único bicampeão da Supercopa. No ano passado, ainda com Jorge Jesus no comando do time, o Clube da Gávea venceu o Athletico-PR, por 3 a 0, também no Mané Garrincha (Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/diego-alves-e-rodrigo-caio-parabenizam-weverton-do-palmeiras-por-desempenho-na-supercopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-e-rodrigo-caio-parabenizam-weverton-do-palmeiras-por-desempenho-na-supercopa

Share this content: