Diego Alves e Rodrigo Caio publicam mensagens antes de jogo contra o Fortaleza e animam rubro-negros; veja

Líder isolado do Brasileirão com oito pontos de vantagem na frente, o Flamengo volta a campo pela competição nesta quarta-feira (16) para encarar o Fortaleza fora de casa, pela 26ª rodada do campeonato. Antes do duelo, Diego Alves e Rodrigo Caio fizeram publicações em seus perfis no Twitter e animaram os rubro-negros na internet.

O goleiro do Fla publicou uma foto ao lado de Gabigol, com a legenda: “Prontos pra amanhã! Obrigado pelo carinho, Nação de Fortaleza!“. Rodrigo Caio, por sua vez, postou uma imagem de treino e também mandou mensagem para o jogo de logo mais: “#devolta #vamosmengão“.

Confira as publicações e reações da torcida:

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Para o jogo contra o Fortaleza, o Flamengo não poderá contar com Everton Ribeiro e Bruno Henrique, suspensos depois de levarem o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Athletico-PR. Sendo assim, Jorge Jesus precisará modificar a equipe e também arranjar soluções para as ausências dos lesionados Rafinha, Filipe Luís e Arrascaeta. O embate acontece às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/diego-alves-e-rodrigo-caio-publicam-mensagens-antes-de-jogo-contra-o-fortaleza-e-animam-rubro-negros-veja/

Share this content: