Diego Alves escreve carta emocionante à Nação Rubro-Negra; confira

Diego Alves é um dos principais destaques desta temporada. Em 2019, o goleiro do Flamengo demonstrou honrar a camisa quando o time precisa e, claro, atuou de forma incrível em jogos determinantes neste ano. Em exclusividade ao site ‘The Players Tribune’, o goleiro do Mais Querido escreveu uma carta para a Nação Rubro-Negra e fez menção a intensidade do time de Jorge Jesus.

Por isso, a gente lá do campo sabe que, quando a gente faz um gol, o segundo está mais próximo do que nunca. Não é arrogância, é porque se parece com uma luta de boxe. O adversário vai à lona, abre a contagem e, quando volta, ainda grogue, não consegue suportar a pressão. É a avalanche vermelha.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Diego Alves é, além de tudo, um líder dentro do campo. Com uma longa experiência na Europa, o atleta já fez aparições memoráveis no continente europeu, por exemplo: Defendeu pênalti de Lionel Messi e Cristiano, fazendo jus a sua principal característica. Desde que chegou ao Fla, nada foi fácil. Na carta, Diego falou da dificuldade da adaptação.

E eu digo isso mesmo tendo passado por aquele momento difícil, no final de 2018. É muito provável que você não saiba o que, de fato, aconteceu. Pessoas com outros interesses quiseram me prejudicar, só que naquele instante eu é que não queria atrapalhar o Flamengo.

Confira a carta na íntegra! (https://www.theplayerstribune.com/global/articles/diego-alves-carta-a-nacao-rubro-negra)

No dia 16 de julho de 2017, Valência, clube da Espanha, confirmou a transferência de Diego Alves para o Flamengo. Dentro desses dois anos, sem dúvidas, 2019 é especial para o arqueiro rubro-negro. Perto do título brasileiro e finalista da Libertadores, o jogador do Mais Querido é peça primordial no time comandado pelo Mister.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/diego-alves-escreve-carta-emocionante-a-nacao-rubro-negra-confira/

Share this content: