Diego Alves exalta confiança do elenco para fazer uma boa estreia no Brasileiro

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo encerrou na manhã desta sexta-feira (13) a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, que será contra o Vitória, em Salvador. Após as atividades realizadas no Ninho do Urubu, o goleiro Diego Alves ressaltou a importância do jogo e garantiu que todos do grupo estão preparador para começar a competição nacional com o pé direito.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

– A gente quer começar bem, com a vitória, somando pontos fora de casa. O primeiro pensamento, independentemente dos jogos pela frente, é no Vitória. O foco total é o Vitória. A gente está preparado e confiante para poder fazer uma boa estreia lá.
O camisa 1 também falou do tempo que a equipe teve para trabalhar e realizar algunas ajustes.
– As duas semanas foram bem-vindas para aperfeiçoar a parte física, trabalhar com o Maurício e se preparar bem. Acho que nesse ponto foi importante ter essas duas semanas.
Diego Alves comentou sobre a pressão que é jogar no Flamengo e voltou a falar sobre as duas semanas que o elenco teve para se preparar para o jogo contra o Vitória.
– A responsabilidade existe até em amistoso, em treinamento, em qualquer parte. O Flamengo é assim. Pressão por resultados positivos sempre vai existir. Como falei: o mais importante foi a preparação, o tempo de trabalho que a gente teve com o Maurício.
Por fim, o goleiro falou um pouco sobre as características de Maurício Barbieri.
– Muito estudioso, gosta de trabalhos intensos, pressão, compactação. A primeira impressão é de um cara tranquilo, seguro do que está fazendo. Inteligente, jovem, que também quer conquistar seus objetivos.
A bola rolará a partir das 19h. O palco do primeiro compromisso rubro-negro no Brasileirão será o Barradão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27111/diego-alves-exalta-confianca-do-elenco-para-fazer-uma-boa-estreia-no-brasileiro

Share this content: