Diego Alves faz publicação a caminho de Doha e empolga rubro-negros

O grande momento está chegando, Flamengo embarca na tarde desta sexta-feira (13) para Doha, no Catar, em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes. Com todos os jogadores à disposição, o Mais Querido chega empolgado para a competição. Diego Alves, paredão rubro-negro, fez uma publicação à caminho da Ásia. Veja!

“Alô Nação!! Partiu Mundial!!”

Os torcedores não poderiam ficar de fora deste momento único na história do Flamengo. O embarque está previsto às 16h30 (horário de Brasília), mas a Nação planejou mais um Aero Fla para apoiar o Mais Querido à caminho do aeroporto – milhares de rubro-negros foram às ruas.

Flamengo, por sua vez, aguarda o adversário da semifinal, mas um fato é certo: sairá do confronto entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia), que entram em campo na manhã deste sábado (14), às 11 horas (horário de Brasília), o embate terá transmissão do SporTV.

A preparação do Mais Querido para o Mundial ocorreu de maneira sólida e intensa. Flamengo realizou dois treinos antes da viagem para Doha: um treinamento na quinta-feira e outro na sexta-feira, respectivamente. O time comandado por Jorge Jesus não possui nenhum jogador lesionado para a maior competição do planeta.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/diego-alves-faz-publicacao-a-caminho-de-doha-e-empolga-rubro-negros/

Share this content: