Diego Alves fica: confira tudo o que foi falado por Lomba sobre a permanência do goleiro

Dentro de campo, o Flamengo vive uma de suas melhores sequências no Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, o fim de semana foi quente nos bastidores, após o goleiro Diego Alves se recusar a ficar no banco de reservas na partida contra o Paraná. Havia a possibilidade de que o camisa 1 fosse desligado do elenco. Porém, em coletiva concedida no início da noite desta terça-feira (23), Ricardo Lomba, vice de futebol, e Carlos Noval, diretor da pasta, garantiram que o atleta seguirá no Fla.

– Houve a conversa com a gente: ele é atleta do Flamengo, tem contrato com a gente e se apresenta amanha para treinar normalmente. Foi uma conversa boa, esclarecemos pontos. Mas não foi definitiva. O atleta segue cumprindo os compromissos com o clube -,garantiu Lomba, já no início da coletiva.

Ao ser questionado sobre como o processo foi conduzido, o vice-presidente desconversou: “Ele se reapresentou, conversou com a gente e foi pro treinamento. Essa história do que aconteceu e como foi conduzida, é assunto interno. Oportunamente, será esclarecido”.

Noval ratificou o que foi falado pelo outro dirigente: “Vai treinar normalmente com o grupo. Futuramente, estamos vendo o que faremos. Vamos discutir internamente mas ele segue atleta do clube, Com contrato ate 2020”

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE LOMBA:

Diego Alves treina com o grupo?
Treina com grupo e está à disposição do treinador […] o importante era a gente estar conversando sobre a continuidade do Campeonato Brasileiro. Houve esse problema que todos ficamos sabendo. Reiniciamos a conversa hoje. Atleta treinou ontem e hoje, e amanha está à disposição do treinador.

Ele será multado?
Isso é um assunto que a gente reserva no direito de tratar internamente. A gente prefere tratar dentro do Flamengo.

Quem será titular?
O treinador escala quem ele acha que esta em melhores condições. Aqui sempre falamos isso. Eu acho que meritocracia tem que existir sempre. O atleta tem contrato e, se for solicitado, estará à disposição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/diego-alves-fica-confira-tudo-o-que-foi-falado-por-lomba-sobre-a-permanencia-do-goleiro/

Share this content: