Diego Alves fica na academia e aguarda reunião no Flamengo para decidir futuro

FOX Sports

Personagem da semana no Flamengo, Diego Alves ainda não recebeu uma punição da diretoria após se recusar a viajar para enfrentar o Paraná, no último domingo (21). Antigo dono da posição, o goleiro foi barrado por Dorival Júnior e se irritou bastante com isso. Nesta terça-feira (23 de outubro), segundo o repórter Álvaro Loureiro, o camisa 1 não foi a campo e fez atividades na academia.

contagem_5_dias Diego Alves fica na academia e aguarda reunião no Flamengo para decidir futuro

Ainda sem saber qual será a advertência que vai sofrer dos dirigentes, Diego aguarda uma reunião para ter uma definição ao seu futuro. Não está descartado um retorno aos relacionados, apesar de todo o desgaste causado, mas a certeza é de que César continue responsável pela meta rubro-negra.

Ao fim da atividade, uma entrevista coletiva acontecerá no Ninho do Urubu. Segundo Álvaro, um membro da diretoria falará com os jornalistas para, muito provavelmente, explicar o que será feito com o goleiro Diego Alves.

Depois do 4 a 0 no Paraná, o Flamengo agora trabalha de olho na ‘final’ contra o Palmeiras, sábado (27), no Maracanã. Quatro pontos atrás do líder, o Rubro-Negro quer os três pontos no confronto direto para não perder de vista os paulistas na tabela e terminar a rodada apenas um ponto atrás.

Vinicius tem apelido de craque no Real

“Cesár será o goleiro contra o Palmeiras”

Barcelona monitora Pedrinho e mais joias

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

segunda Diego Alves fica na academia e aguarda reunião no Flamengo para decidir futuro

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/382202-diego-alves-fica-na-academia-e-aguarda-reuniao-no-flamengo-para-decidir-futuro

Share this content: