Diego Alves lamenta derrota para o Emelec, mas afirma: “Será outra história no Maracanã”

O Flamengo não se encontrou na partida contra o Emelec, do Equador, realizada na noite desta quarta-feira (24), pelas oitavas de final da Libertadores. Os comandados de Jorge Jesus saíram derrotados por 2 a 0 em Guayaquil e terão que reverter a situação no Rio de Janeiro. Na zona mista, Diego Alves avaliou o desempenho da equipe.

Não tenho que falar aqui o que fizemos de certo ou errado. Acho que não fizemos um bom jogo em geral. Isso vamos resolver com nosso treinador no CT. Perdemos aqui, temos o segundo jogo e temos que dar a volta. É isso que a gente vai buscar e confiamos muito que podemos dar a volta nesse mata-mata -, disse o goleiro, que também ressaltou a busca pela classificação no Maracanã.

É difícil jogar aqui no campo deles, é um campo pequeno, qualquer chute já está mais ou menos na intermediária da área. Eles podem criar algumas jogadas perigosas com alguns chutes para frente. No Maracanã, vai ser uma outra história, um outro jogo. Espero que no próximo jogo contra o Emelec a gente possa estar comemorando a classificação. Não vai ser fácil, mas vamos fazer de tudo para passar de fase -, completou.

Com a derrota, o Rubro-Negro precisará, ao menos, repetir o resultado para levar a “decisão” para as penalidades. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (31), no Maracanã. Antes disso, o clube da Gávea encara o Botafogo, neste domingo (28), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), também no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/diego-alves-lamenta-derrota-para-o-emelec-mas-afirma-sera-outra-historia-no-maracana/