Diego Alves manda recado para Hugo Neneca após pênalti defendido em vitória sobre o Athletico

O Flamengo venceu a primeira batalha na Copa do Brasil. O Rubro-Negro aplicou 1 a 0 no Athletico-PR, em plena Arena da Baixada, no primeiro jogo das oitavas de final da competição mata-mata. Hugo Souza, o Neneca, foi um dos grandes responsáveis pelo triunfo e recebeu mensagem de Diego Alves.

Além de grandes defesas com a bola rolando, Hugo Souza agarrou um pênalti cobrado por Walter no segundo tempo da partida. Especialista no quesito, Diego Alves utilizou o perfil na rede social do Twitter para mandar um recado ao jovem arqueiro rubro-negro: “Parabéns pelo primeiro pênalti defendido no profissional. O primeiro de muitos!“, escreveu o camisa 1.

Hugo Souza foi mantido entre os titulares mesmo após o retorno de Diego Alves. O experiente goleiro foi diagnosticado com lesão no joelho e voltou a desfalcar o Flamengo nas últimas semanas. Porém, o camisa 1 se recuperou e ficou no banco de reservas nesta quarta-feira (28). Neneca, por sua vez, tem correspondido às expectativas. Até então, o garoto, de 21 anos, soma dez partidas pelos profissionais, ainda não perdeu nenhum jogo e sofreu oito gols.

Domènec ainda não revelou quem será o titular da posição contra o São Paulo e, ao ser questionado, fez mistério sobre o assunto. A tendência, no entanto, é que Diego Alves possa reassumir o gol rubro-negro, até para poupar Hugo por conta da sequência de partidas disputadas. O duelo com o Tricolor paulista acontece no domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/diego-alves-manda-recado-para-hugo-neneca-apos-penalti-defendido-em-vitoria-sobre-o-athletico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-manda-recado-para-hugo-neneca-apos-penalti-defendido-em-vitoria-sobre-o-athletico

Share this content: