Diego Alves não se retrata com companheiros, e clima segue ruim para o goleiro no Flamengo

O Flamengo se posicionou oficialmente, no início da noite desta terça (23), sobre a permanência de Diego Alves no elenco. Em coletiva concedida por Ricardo Lomba, VP de Futebol do clube, e Carlos Noval, diretor da pasta, foi garantida a permanência do goleiro na Gávea, mas sem grandes detalhes sobre a conversa nos bastidores. Entretanto, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o atleta não se retratou com os companheiros de equipe e segue com situação indefinida.

A diretoria deixou evidente que o jogador permanece à disposição do técnico Dorival Júnior para o restante da temporada, “blindando” a polêmica por conta do momento atual do time, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A cúpula rubro-negra se reuniu com o empresário do goleiro nesta terça, no Ninho do Urubu, antes da reapresentação do elenco. Ainda assim, novas conversas devem acontecer nos próximos dias para decidir de fato o futuro do arqueiro no Fla.

Sem-título Diego Alves não se retrata com companheiros, e clima segue ruim para o goleiro no Flamengo
Reprodução: Twitter/Venê Casagrande

Com os bastidores pegando fogo, o Flamengo iniciou preparação para encarar o Palmeiras, confronto considerado decisivo para as pretensões do time. Se ganhar, diminui a vantagem em relação ao Alviverde para apenas um ponto. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (23), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ENTENDA O CASO ENVOLVENDO O GOLEIRO:

Após o treino do último sábado (20), Diego Alves pediu para não viajar à Curitiba junto com a delegação. Dorival, então, precisou convocar o jovem Gabriel Batista, quarto goleiro do elenco, às pressas. O ocorrido fez com que a lista de relacionados, geralmente divulgada pela assessoria antes dos embarques, atrasasse e fosse anunciada na noite de sábado, com o discurso de que o camisa 1 alegou “questões pessoais”. No entanto, segundo apuração da reportagem, o arqueiro já havia manifestado a sua insatisfação por saber que seria reserva de César, desagradando os dirigentes, jogadores e comissão técnica da equipe carioca.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/diego-alves-nao-se-retrata-com-companheiros-e-clima-segue-ruim-para-o-goleiro-no-flamengo/

Share this content: