Diego Alves pede que Flamengo melhore em todos os sentidos

Nesta segunda-feira o Flamengo deve anunciar o novo treinador, o colombiano Reinaldo Rueda. Após a derrota do último domingo para o Atlético-MG, o goleiro Diego Alves falou sobre a chegada do comandante e afirmou que o time precisa melhorar em todos os sentidos.

– A gente veio de uma vitória importante contra o Palestino na Sul-Americana, temos um jogo importante agora na Copa do Brasil e acho que quando você ganha a confiança melhora. Agora tem a chegada do nosso treinador e vamos esperar. Temos bastante caminho pela frente, podemos conseguir muitos pontos e melhorar em todos os sentido para que o time comece a vencer.

Contra o Atlético-MG, Diego Alves sofreu um dos gols de pênalti e falou sobre o lance. O goleiro parabenizou Fábio Santos pela cobrança e afirmou também que imprensa cria uma ocasião como se fosse fácil.

– Sempre falei que pênalti é muito difícil. Às vezes vocês da imprensa criam uma imagem como se fosse fácil, mas não. Sei que os números jogam ao meu lado, mas isso não tem nada a ver. Jogadores de qualidade, o gol é muito grande e ele também bateu muito bem.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diego-alves-pede-que-melhore-todos-sentidos.html

Share this content: