Diego Alves projeta estreia na Libertadores e garante: “Vamos fazer de tudo para conquistar de novo”

Rumo ao tricampeonato da América, o Flamengo estreia na Copa Libertadores na próxima terça-feira (20), contra o Vélez, na Argentina. Às vésperas da partida, nesta segunda (19), Diego Alves concedeu entrevista para o Mais Querido e projetou os primeiros passos a competição. Ciente do potencial do time rubro-negro, o goleiro pregou concentração na primeira rodada.

– Na Libertadores todos os jogos são difíceis. Eu já vi entrevistas que consideram o nosso time um dos melhores da América. Então, nós já vemos a importância que eles dão para esse jogo. Então temos que estar concentrados e fazer nosso trabalho da melhor maneira possível.

Diego Alves reconheceu a dificuldade de jogar na Argentina, mas garantiu que o Flamengo está preparado. O camisa 1 ainda relembrou a conquista de 2019 e vislumbrou repetir o feito nesta edição.

– A expectativa é a melhor possível, sabendo que é um jogo difícil, primeiro jogo, mas acho que estamos preparados para começar uma nova Libertadores. Vamos fazer de tudo para que a gente possa ter um final igual ao de 2019 e poder comemorar junto com a nossa torcida. Primeiro jogo aqui na Argentina. Vamos começar com tudo para poder dar um passo na frente dos outros no começo.

Flamengo e Vélez entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Vale destacar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/diego-alves-projeta-estreia-na-libertadores-e-garante-vamos-fazer-de-tudo-para-conquistar-de-novo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-projeta-estreia-na-libertadores-e-garante-vamos-fazer-de-tudo-para-conquistar-de-novo

Share this content: