Diego Alves rebate declaração de Felipe Melo e aponta Palmeiras como rival

Herói do bicampeonato da Supercopa do Brasil, Diego Alves rebateu a declaração de Felipe Melo, do Palmeiras, dada antes da decisão do último domingo (11). O volante adversário havia dito que o Flamengo não é rival do Alviverde, e que os verdadeiros rivais do clube estão em São Paulo.

Após a conquista da Supercopa, o camisa 1 do Mais Querido, em entrevista à “TNT Sports”, garantiu que o Palmeiras é, sim, rival do Clube da Gávea e que é natural que tal rivalidade esteja crescendo nos últimos anos, muito por conta dos frequentes títulos conquistados pelos dois times.

– Respeito a opinião do Felipe Melo, mas acredito sim que somos rivais. Quando se jogam dois grandes times em grandes competições, se tornam grandes rivais. Isso é normal. A gente vem de uns anos pra cá jogando vários jogos importantes.

O goleiro do Mengo falou também sobre o início da rivalidade com a equipe paulista e pontuou que os jogadores palmeirenses podem ter usado a reação da torcida flamenguista ao comentário de Felipe Melo como motivação antes da partida.

– Em 2016 fomos até São Paulo precisando ganhar pra continuar na briga pelo título, ali já começou. É o momento que Flamengo e Palmeiras estão em evidência, assim como em outros momentos da histórias outras rivalidades estiveram em evidência, considero o Palmeiras um dos rivais mais potentes. A gente sabia que isso pode ser falado da boca pra fora, que não é rival, e internamente se cria um ambiente em que se usa isso como motivação: ‘deixa falarem que é rival’.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/diego-alves-rebate-declaracao-de-felipe-melo-e-aponta-palmeiras-como-rival/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-rebate-declaracao-de-felipe-melo-e-aponta-palmeiras-como-rival

Share this content: