Diego Alves relembra comemoração dos torcedores após título da Libertadores: “Foi uma loucura”

As conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro no mesmo final de semana impulsionaram a comemoração da Nação. Milhares de rubro-negros foram à Candelária, no Rio de Janeiro, celebrar os títulos com o time. Em entrevista ao Esporte Interativo, Diego Alves, goleiro do Flamengo, confessou que os jogadores do Mais Querido ficaram impressionados com a festividade da torcida.

Foi uma loucura. Na hora que a gente entrou no trio, fez a curva, pelo amor de Deus. Ninguém sabia o que estava acontecendo. Quando subimos no trio foi aquela loucura, a gente via criança, pessoas mais velhas, gente subindo na árvore… é uma loucura.

A festa ocorreu dia 24 de novembro, um dia depois da conquista da Libertadores, diante do River Plate, em Lima. Após a celebração acabar, os jogadores e a Nação tiveram outra notícia maravilhosa: Flamengo conquistou o Brasileiro sem entrar em campo, após a derrota do Palmeiras para o Grêmio, por 2×1. Alguns atletas cogitaram em voltar para o trio.

2019 está acabando, mas o time carioca pode conquistar mais um título na temporada, sendo assim, somando quatro conquistas no mesmo ano. Flamengo viaja dia 13 de dezembro para Doha, no Catar, onde buscará o bicampeonato mundial. O adversário da semifinal não está definido.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/diego-alves-relembra-comemoracao-dos-torcedores-apos-titulo-da-libertadores-foi-uma-loucura/

Share this content: