Diego Alves revela brincadeira após ‘salvar’ Arão de gol contra: “Ele disse que o jogo estava parado”

Diego Alves revela brincadeira após ‘salvar’ Arão de gol contra: “Ele disse que o jogo estava parado”

O Flamengo recebeu a LDU no Maracanã, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Com uma das melhores atuações coletivas da temporada, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1. Entretanto, o placar poderia ter sido mais apertado, principalmente se o goleiro Diego Alves não tivesse feito grandes defesas. Uma delas aconteceu após “fogo amigo” de Willian Arão. O volante, ao cortar cruzamento, acabou mandando na direção da própria meta. Depois do apito final, o camisa 1 comentou sobre o lance e revelou uma “resenha” dos bastidores.

Acontece. Temos que estar atentos a tudo. Brincamos no vestiário, ele falou que estava meio parado o jogo e quis me dar um pouco de trabalho (risos). Mentira, Arão fez um excelente jogo, é muito importante pra nós -, disse Diego Alves, que teve a segunda atuação importante em dois jogos disputados pela Libertadores.

Agora líder isolado do Grupo D, o Flamengo tem seis pontos na conta, três a mais do que a própria LDU. Além disso, o Fla pode abrir folga de cinco pontos na zona de classificação para a segunda fase. Isso porque Peñarol e San José, que ainda não pontuaram, se encaram nesta quinta-feira (14) e, em caso de empate, a distância para o Rubro-Negro será equivalente a uma vitória e dois empates

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.