Diego Alves revela que estava 90% acertado com clube espanhol antes do Flamengo

Diego Alves é um dos destaques do Flamengo. No entanto, o goleiro poderia não estar no time brasileiro. Ele revelou, em entrevista ao GloboEsporte.com, que estava certo com outro clube antes dos cariocas.

“Eu já tinha fechado com um time na Espanha em 90%, passagem marcada, tive que cancelar tudo para negociar com o Flamengo e nunca tive dúvidas. Conversei com minha família, minha esposa e vimos como uma maneira importante de voltar: para o maior time do Brasil e um dos maiores do mundo”, disse.

O goleiro chegou ao Flamengo em julho de 2017. Ele acerta com o rubro-negro em momento bastante difícil. A torcida criticava bastante as atuações de Alex Muralha e viu o reforço como um “salvador da pátria”.

“Cheguei em um momento de turbulência. Muita gente estava contestando o Alex por diversas situações e depositaram em mim uma confiança como se fosse o salvador da pátria, que vai resolver os problemas. Foi algo que percebi logo de cara”, afirmou o goleiro, que conversava bastante com Muralha, quem conhece de Ribeirão Preto.

Diego Alves pode comemorar o título do Campeonato Carioca neste domingo (21). O Flamengo enfrenta o Vasco, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O time do goleiro tem a vantagem de 2×0 conquistada na ida.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/04/flamengo-diego-alves-acertado

Share this content: