Diego Alves revive o “tantan de Didico” em vestiário e arranca risos de companheiros

Além do bom entrosamento entre as quatro linhas, o elenco do Flamengo tem mostrado que também está em sintonia nos bastidores. Mais uma prova disso foi dada nesta quinta-feira (27), quando o meia Giorgian De Arrascaeta publicou vídeo de uma ‘resenha’ dos atletas, antes da partida contra o Del Valle. Na gravação, o goleiro Diego Alves arranca risos dos companheiros, após ‘imitar’ famoso vídeo de Adriano Imperador.

Na brincadeira, o camisa 1 aparece na roda de samba, ao lado de Lucas Silva e Rafinha. Após os companheiros entoarem a melodia, Diego ‘assume a responsa’ no pandeiro e chega até mesmo a fazer graça, tocando o instrumento com a cabeça. Com a brincadeira, todos caem aos risos. Na legenda, Arrascaeta ainda escreve: “Aqui nós começamos a ganhar a partida”

ASSISTA AO VÍDEO:

O bom clima no vestiário também foi mantido após a partida, afinal, o Flamengo fez o dever de casa e bateu o Independiente Del Valle por 3 a 0, com gols de Gabigol e Gerson (2x). Agora, o Rubro-Negro se prepara para voltar ao Maracanã no sábado (29), quando enfrenta a Cabofriense, na estreia da Taça Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/diego-alves-revive-o-tantan-de-didico-em-vestiario-e-arranca-risos-de-companheiros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-revive-o-tantan-de-didico-em-vestiario-e-arranca-risos-de-companheiros

Share this content: