DIEGO ALVES, RODRIGO CAIO E GERSON ESTÃO A DISPOSIÇÃO DO TREINADOR, TITULARES TREINARAM E TEM CONDIÇÕES DE DISPUTAR O FLA X FLU.

Os atletas Diego Alves, Gerson e Rodrigo Caio ambos livres das lesões musculares na coxa, treinaram forte essa semana e podem entrar em campo no sábado para enfrentar o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca 2021.

A participação do trio ainda depende da definição do treinador. Essa decisão só deve ser anunciada amanhã momentos antes da partida que acontece no Maracanã às 21:15 hs (horário de Brasília) com transmissão para todo o território nacional (a Rede Record, após receber várias críticas promete disponibilizar o jogo para todo o Brasil).

O que impede a presença dos atletas é a estratégia da comissão técnica para as próximas partidas, entre libertadores e Carioca, como a equipe ainda não está classificada na competição sul-americana Rogerio pretende usar força máxima no próximo confronto contra a LDU, quarta-feira, no Maracanã, e a volta precoce dos atletas, principalmente do arqueiro pode ser evitada.

O departamento médico do Mengão vem tendo muitos problemas na atual temporada, essa semana por exemplo estavam cinco atletas com lesões musculares, além do Thiago Maia que vem se recuperando de cirurgia realizada ano passado. Destes, três atletas foram liberados, permanecendo Renê e Michael ainda sem condições de jogo.

Uma pena nesse momento é a lesão do atacante Michael, contratado ano passado pelas excelentes atuações com a camisa do Goiás o atleta não conseguiu nem de longe apresentar um bom futebol no ano que passou, sendo muito questionado o investimento feito em sua contratação. Para esse ano o jogador dispensou algumas propostas e fez pedido a diretoria para permanecer no clube, desde então tem se dedicado bastante e vinha começando a atuar bem, ganhando destaque nas partidas do carioca com gols e assistências.

Fonte: flamengoRJ

Share this content: