Diego Alves só volta a jogar pelo Flamengo se pedir desculpa aos companheiros de equipe

O clima no Flamengo vinha sendo de confiança e determinação, em meio à boa sequência no Brasileirão e retorno à disputa do título da competição. Entretanto, uma polêmica interna balançou os bastidores do Rubro-Negro: o goleiro Diego Alves, que perdeu a titularidade para César, não aceitou a condição e pediu para não ser relacionado para o jogo. A diretoria considerou a atitude inaceitável. E agora, Diego Alves só volta a entrar em campo pelo Fla se pedir desculpas aos companheiros de equipe, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo.

A diretoria tem reunião marcada para discutir o assunto nesta segunda-feira (22). Com o atleta, por sua vez, os representantes do Flamengo vão se reunir na terça (23). A reportagem do Coluna procurou ainda a assessoria do atleta para saber o outro lado da história. Entretanto, a tentativa de contato não teve sucesso.

Um dos pilares da equipe na temporada, Diego Alves atuou em 44 dos 59 jogos do Flamengo no ano, um percentual de presença equivalente a 76%. Em algumas oportunidades, chegou até mesmo a ser capitão. Em uma relação de “tapas e beijos” com a torcida, chegou a arremessar um café em um torcedor durante um protesto no aeroporto, mas hoje é visto com carinho pela maior parte dos rubro-negros.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/diego-alves-so-volta-a-jogar-pelo-flamengo-se-pedir-desculpa-aos-companheiros-de-equipe/

Share this content: