Diego Alves sobre elenco do Fla: “Aqui dentro, não tem um ponto de interrogação”

Na coletiva desta manhã de sexta-feira (13), depois do treino no Ninho do Urubu, Diego Alves foi o escolhido para falar à imprensa. Perguntado sobre o momento de mudanças, o goleiro falou sobre a expectativa externa e do sentimento do elenco.

– Quando você começa um ano não ganhando o carioca, as vezes pode criar essa interrogação pras pessoas de fora. Nós aqui dentro não temos, e somos o que podemos corresponder em campo -, explicou o arqueiro.

O time vem sendo contestado pelo alto valor de seus jogadores e o rendimento em campo. Depois da desclassificação do Campeonato Carioca, pelo Botafogo, a pressão por bom desempenho e resultados aumentaram.

– Uma troca de treinador, tivemos duas semanas pra trabalhar praticamente. Na libertadores estamos com 4 pontos. se a interrogação for por parte da imprensa, a gente aceita, porque não tem como evitar. Mas correspondente a nós, aqui dentro, não tem um ponto de interrogação -, afirmou Diego.

O próximo compromisso do Mengão é mais um teste pro recém efetivado, Maurício Barbieri. O técnico, que chegou ao clube em janeiro como auxiliar técnico, vai comandar o Mais Querido na estreia do Brasileirão, contra o Vitória, no Barradão, às 19h, em Salvador, Bahia.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/diego-alves-sobre-elenco-do-fla-aqui-dentro-nao-tem-um-ponto-de-interrogacao/

Share this content: