Diego Alves “tira onda” em rede social após drible em atacante do Cruzeiro

O Flamengo entrou em campo na tarde do último sábado (21), para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, em partida pela 20ª rodada do Brasileirão. Jogando fora de casa, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, e o goleiro Diego Alves pouco foi exigido, mas isso não quer dizer que o camisa 1 não esteve envolvido em nenhum lance mais ‘quente’. Ainda no início do segundo tempo, o arqueiro foi pressionado pelo atacante Pedro Rocha após dominar a bola na risca da pequena área e arranjou uma solução improvável, lance que rendeu brincadeira em rede social.

Conhecido por jogar bem com os pés, o goleiro do Flamengo não hesitou tem dar um corte no atacante e fazê-lo ‘passar batido’. O camisa 23 do Cruzeiro, ao ser driblado, cometeu falta em Diego Alves. Em seuTwitter, o goleiro publicou vídeo do momento.

ASSISTA AO VÍDEO:

Com o sistema defensivo cada vez menos vazado, as redes defendidas por Diego Alves foram balançadas apenas uma vez nas últimas cinco partidas. Para manter a boa fase defensiva e o ataque avassalador, o Flamengo retorna aos treinos nesta segunda-feira (23), visando o duelo contra o Internacional, às 21h30 da próxima quarta-feira (25), no Maracanã. O Rubro-Negro é líder do Brasileirão, com 45 pontos, enquanto o Colorado fecha o G-4, com 36.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/diego-alves-tira-onda-em-rede-social-apos-drible-em-atacante-do-cruzeiro/

Share this content: