Diego Alves treina separado do grupo e é duvida para pegar o Palmeiras

Diego Alves segue como dúvida para voltar aos gramados. No treino desta terça-feira (19), em Brasília, o goleiro do Flamengo foi a campo, mas treinou separado do restante do elenco. A saber, o camisa 1 se recupera de uma lesão na parte anterior da coxa direita.

Além da fisioterapia, o arqueiro realizou atividades leves no campo, alternando com um preparador de goleiros e com um fisioterapeuta. Seu último jogo foi contra o Bahia, no dia 20 de dezembro do ano passado. De lá para cá, desfalcou o Rubro-Negro em quatro compromissos: Fortaleza, Fluminense, Ceará e Goiás. Caso Diego Alves não esteja à disposição de Rogério Ceni para o duelo diante do Palmeiras, na quinta (21), Hugo Souza deve permanecer no gol do Fla.

Em síntese, o treino desta terça foi o primeiro do Mengo na capital brasileira. A atividade, realizada no CT do Brasiliense, ficou marcada pelo carinho dos torcedores com os atletas. Gabigol foi um dos jogadores mais assediados pelos rubro-negros.

Após três jogos sem vitória, o Fla conseguiu reabilitação na última segunda (18), e bateu o Goiás, por 3 a 0, em Goiânia. Para seguir firme na briga pelo título brasileiro, os comandados de Ceni buscam embalar um segundo triunfo consecutivo. Nesta quinta-feira (21), o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha (Brasília), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/diego-alves-treina-separado-do-grupo-e-e-duvida-para-pegar-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-treina-separado-do-grupo-e-e-duvida-para-pegar-o-palmeiras

Share this content: