Diego Alves vai à loucura com rubro-negros e manda recado para a Nação

A torcida do Flamengo está acostumada a dar show a cada partida do Rubro-Negro. Porém, nesta quarta-feira (20), aNaçãonão precisou de um jogo para passar força à equipe: a festa foi feita durante a saída da delegação do Ninho do Urubu para o aeroporto do Galeão – onde embarca rumo à cidade de Lima, local da final da Libertadores. O goleiro Diego Alves, um dos principais nomes do elenco atual, não escondeu a emoção em ver o movimento feito pelaNação.

Através de suas redes sociais, o camisa 1 divulgou uma mensagem de agradecimento pelo apoio dos torcedores rubro-negros e garantiu que a equipe fará o máximo para trazer a taça. Junto a isso, o goleiro compartilhou uma foto na qual o ônibus do Fla aparece ‘cercado’ pela torcida.

“ESSA NAÇÃO É FODA! Que despedida!!! Muito obrigado pelo carinho e pelo apoio! Vamos com tudo pra trazer essa taça pra gente!!! #VamosFlamengo”,escreveu o goleiro.

Na atual edição da Libertadores, Diego Alves atuou em 11 partidas e foi fundamental em diversas, como na classificação sobre o Emelec, nas oitavas de final, quando pegou pênalti e ajudou o Rubro-Negro a seguir vivo na competição. Agora, para entrar de vez na história doMais Querido, ele precisa ajudar o Fla a bater o River Plate na decisão do torneio, marcada para o próximo sábado (23).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/diego-alves-vai-a-loucura-com-rubro-negros-e-manda-recado-para-a-nacao/

Share this content: