• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Diego Alves volta a desfalcar o Flamengo e chega a sétimo jogo consecutivo sem atuar

O Flamengo tem atuado nos últimos jogos sem um dos principais jogadores do elenco: Diego Alves. Referência e capitão da equipe, o goleiro voltará a ser desfalque na partida desta quinta-feira (28), contra o Grêmio, pelo confronto atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 1, no entanto, não está entregue ao departamento médico, mas sim para a fisioterapia do clube carioca. A lesão na coxa direita ainda não cicatrizou, e o Flamengo decidiu não levá-lo para o ‘sacrifício‘, pois pode agravar a contusão. As informações foram divulgadas pelo canal Venê Casagrande, o Youtube.

Com isso, Diego Alves chegará ao sétimo jogo seguido sem entrar em campo pelo Flamengo. O último confronto disputado pelo goleiro foi a vitória por 4 a 3 sobre o Bahia, no dia 20 de dezembro, pelo Brasileirão. A partir de então, o arqueiro tem sido desfalque na equipe comandada por Rogério Ceni.

Confira os outros seis jogos sem Diego Alves:
Fortaleza 0 x 0 Flamengo
Flamengo 1 x 2 Fluminense
Flamengo 0 x 2 Ceará
Goiás 0 x 3 Flamengo
Flamengo 2 x 0 Palmeiras
Athletico-PR 2 x 1 Flamengo

Sem Diego Alves, Hugo Souza deve permanecer no gol rubro-negro. Vale lembrar, no entanto, que César foi o escolhido para atuar na derrota por 2 a 0 contra o Ceará, enquanto ‘Neneca’ esteve em campo nos outros cinco duelos, o que deve se repetir contra o Grêmio. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília), na arena gremista.

Publicado em colunadofla.com.